Notícias

A força e a visão de quem faz o SCPC

Guarulhos, 27 de novembro de 2009

A sintonia, a visão de futuro e a união entre os integrantes do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) conferem ao sistema um valor muito especial que assegura sua constante inovação, disse Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), durante a festa de encerramento das atividades do Conselho Consultivo do SCPC-2009.  

Para cerca de 500 convidados reunidos no Citibank Hall na última segunda-feira, 23, com direito a um show do Skank, Burti destacou a coesão da parceria entre os clientes do SCPC. “Esse nosso relacionamento é inédito pela sua força e pela diversificação das atividades”, afirmou. Lembrou que essa integração é constantemente reafirmada, “até mesmo por críticas construtivas” que colocam o sistema em sintonia com os clientes.
 
Alencar Burti destacou o papel da ACSP, “que tem o empreendedorismo no seu DNA”, como um instrumento de defesa da livre iniciativa. “Lutamos para descomplicar processos, para assegurar um ambiente cada vez mais propício para os negócios se desenvolverem”, disse. Projetou um 2010 pós-crise “melhor para a geração de trabalho e oportunidades, que levam o País para frente.”

Finalmente, Burti pediu aos integrantes do Conselho Consultivo que estimulem cada vez mais a troca de ideias, “porque graças a vocês, e a todos os nossos clientes, o nosso sistema está cada vez maior e mais forte.”
 
Roseli Garcia, superintendente de Produtos e Serviços, da ACSP, agradeceu ao trabalho conjunto do Conselho e a forte união “dos nossos parceiros e clientes, que acreditam e investem no desenvolvimento e aperfeiçoamento continuo dos nossos produtos”, salientou.
 
Para Roseli Garcia, mais do que uma festa de confraternização, o evento demonstra a força e a unidade do sistema SCPC. “Buscando sempre o que é melhor para os nossos clientes”, destacou. Ela acrescentou: “Contem com todos os nossos superintendentes para travar com vocês a boa luta por um sistema de crédito maior, melhor e mais consciente no Brasil.”
 
Márcio Aranha, superintendente-geral da ACSP, disse que a festa representa o epílogo das lutas travadas durante um ano difícil, mas com perspectivas bastante positivas para frente. “Esperamos que 2010 retome o desenvolvimento ocorrido em 2008”, concluiu.  

O superintendente do Conselho Consultivo do SCPC, José Antônio Rodrigues, enviou uma mensagem agradecendo o apoio e desejando aos novos conselheiros sucesso na nova empreitada. Para o superintendente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Natanael Miranda dos Anjos, o Conselho é símbolo de unidade de trabalho. Já o superintendente de Tecnologia da Informação e Processos, Nelson Castilho, destacou a preocupação constante de modernização da ACSP na área de informática. Fernando Moya, superintendente de RH, também esteve presente ao evento.