Notícias

ACE promove treinamento sobre comércio eletrônico

Guarulhos, 19 de novembro de 2009

O comércio eletrônico já é, hoje, uma das principais ferramentas do varejo na conquista do consumidor. Não por acaso, grandes redes como Casas Bahia, Magazine Luiza e Ponto Frio utilizam a internet como vitrine de seus produtos. Em Guarulhos, o associado da ACE-Guarulhos conta com uma ferramenta gratuita para construção de sua loja virtual, o site Guarulhos Tem – www.guarulhostem.com.br. Para ajudar o empresário a explorar esta solução, a entidade promove na próxima terça-feira, 24, a partir das 14h, o treinamento “Venda pela internet com o GuarulhosTem”.

O encontro é ministrado pelo Analista de sistema web, Rafael Alves, criador do site. Na palestra, Alves pretende mostrar aos empreendedores os caminhos do comércio online.

A inscrição, que é gratuita, pode ser feita através do site www.aceguarulhos.com.br ou pelo telefone (11) 2137-9333. No dia do treinamento, a entidade solicita a doação de um litro de leite que serão revertidas para a Associação Educacional e Social Caminhos da Esperança.