Notícias

ACE credencia empresas para cartão ACCredito

Guarulhos, 08 de outubro de 2009

Empresas do setor de farmácias, supermercados, revendedoras de gás de cozinha, entre outros relacionados a itens de primeira necessidade já podem fazer parte da rede credenciada do cartão ACCredito, sistema eletrônico de benefícios que a ACE-Guarulhos traz para Guarulhos.


Cerca de 20 mil funcionários da prefeitura receberão o cartão

Para fazer parte da rede credenciada as empresas precisam ser associadas à Associação Comercial. Para isto basta requisitar a visita de um dos consultores da entidade pela Central de Relacionamento no telefone 2137-9333.

Em Guarulhos, um acordo firmado no mês de Agosto entre a ACE e a Prefeitura permitirá que aproximadamente 20 mil funcionários públicos recebam o cartão. O servidor municipal poderá utilizar até 40% do seu salário para realizar compras nos estabelecimentos credenciados a rede. A grande novidade é que o cartão dos funcionários públicos guarulhenses, servirá, também, de identificação dentro dos próprios municipais.

O ACCredito foi criado com o objetivo de fidelizar o consumo e conta com dois tipos de serviços: o Convênio – que permite aos funcionários de empresas associadas à aquisição de produtos na rede conveniada – e o Alimentação – aquisição de alimentos in-natura na rede conveniada. Inicialmente, Guarulhos receberá o ACCredito-Convênio, que será aceito em uma rede previamente credenciada pela Associação Comercial.