Notícias

Serviços da ACE terão treinamento em outubro

Guarulhos, 08 de outubro de 2009

Dois dos principais serviços da ACE-Guarulhos para seus associados terão treinamentos voltados para os associados da entidade: o portal GuarulhosTem e o serviço de Registro de Marcas. As inscrições são gratuitas.

Na quarta-feira, 21, a partir das 15h, os empreendedores ficarão sabendo como o registro de marcas é um importante investimento num mundo cada vez mais competitivo.

Entre as principais perguntas que o treinamento pretende responder estão: Custa caro registrar uma marca? Para que serve realmente? Devo registrar apenas o nome ou o logotipo também? Por quanto tempo vale o registro? Pessoa física também pode registrar?

Já na quarta-feira, 28, a partir das 14h, a entidade realiza o treinamento “Venda pela internet pelo GuarulhosTem, com o analista de sistema web, Rafael Alves.

Alves vai mostrar os caminhos do comércio online, em especial, o portal Guarulhostem da Associação Comercial, desenvolvido para os associados da entidade que pretendem utilizar a internet para vender seus produtos.

Os interessados em participar precisam fazer a doação de um litro de leite; as doações serão revertidas para a Associação Educacional e Social Caminhos da Esperança. Informações pelo telefone: (11) 2137-9333.