Notícias

Palestra na ACE apresenta software para empresas

Guarulhos, 25 de setembro de 2009

Conhecer profundamente a sua empresa é a obrigação de qualquer empreendedor. Planejar os caminhos do seu negócio é o primeiro passo para quem almeja que seu empreendimento seja sólido. Foi pensando em oferecer uma ferramenta voltada para o orçamento empresarial, que a Plena, empresa especializada em consultoria e planejamento empresarial, realizou, ontem, na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), a palestra “Planejamento Empresarial e Negócios Administrativos”.


Representantes da Plena ao lado do superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes

No encontro, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o software de Sistema Integrado de Gestão de Rentabilidade, que permite ao empresário fazer o planejamento do futuro de seu empreendimento. “O software permite que o empreendedor visualize o caminho que ele deve seguir nos mais diversos cenários econômicos, ou seja, ele poderá saber o quanto ele terá de faturamento”, disse o sócio-proprietário da Plena, Éder Espacini.


Profissionais prestigiaram evento

Segundo Espacini, a ferramenta pode ser utilizada por micro, pequenas, médias e grandes empresas, fazendo assim com que o empresário utilize um sistema mais seguro. “O software chega para substituir o modo operacional por meio de planilhas eletrônicas”, completou.