Notícias

ACE homenageia empreendedores em festa

Guarulhos, 31 de agosto de 2009

A 12ª edição do PDE contou com novidades. A ACE-Guarulhos homenageou o Jovem Empreendedor e dois associados na festa, além das homenagens tradicionais à Mulher Empreendedora e à Microempresa. Os laureados ganharam um troféu com o símbolo das Associações Comerciais ligadas à FACESP esculpido pela artista plástica guarulhense Sandika.


Lélia Oliveira, da Web Estrela: Microempresa

O Jovem Empreendedor homenageado foi o empresário Rodrigo Barros, ex-diretor da ACE. Barros foi indicado pelos integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE-Guarulhos), movimento da entidade fundado pelo empresário. Já o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) indicou o nome da empresária Teresinha Dotto, integrante e fundadora do movimento.


Teresinha Dotto: Mulher Empreendedora

A homenagem à Microempresa foi uma indicação do SEBRAE-SP e o troféu foi entre à empresa Web Estrela, da empresária Lélia de Oliveira. O empreendimento de Oliveira participa do Núcleo de Transportes Rápidos (NETRAM) do programa Empreender-Guarulhos e segundo a gerente do escritório guarulhense do Sebrae-SP, Cristiane Rebelato, a Web Estrela possui todas as características empreendedoras essenciais para o desenvolvimento de um negócio.


Carlos Nobú Ono, da Onóticas: Associado

Já as empresas, Ótica Stella Maris e Onótica’s, foram homenageadas pela ACE-Guarulhos em reconhecimento ao associativismo praticado pelas empresas associadas.


Ives Gabrielli Zacharias, da Óticas Stella Maris: Associada