Notícias

Setembro de capacitações na ACE

Guarulhos, 31 de agosto de 2009

O empreendedor que busca se capacitar já pode se preparar já que no mês de setembro o departamento de desenvolvimento empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) já tem agendado 11 encontros dos mais diversos temas, boa parte destas capacitações com participação gratuita.

As capacitações começam no dia 8 de setembro, a partir das 19, na Casa do Empreendedor, com a realização da palestra “Sonegação em baixa – Governo em alta”. Neste dia, o diretor de capacitação da ACE, Wilson Giglio, pretende informar e esclarecer os controles do governo sobre os cidadãos e empresas. O encontro será gratuito, precisando apenas que os interessados façam a doação de um litro de leite integral.

No dia 10 de setembro, a partir das 9h, na sede da ACE, a entidade realiza uma nova edição do treinamento “Foco SCPC”, encontro destinado aos empresários e colaboradores de empresas associadas e que são usuários das consultas. O treinamento tem por objetivo treinar os usuários a conceder crédito com segurança tanto para os consumidores (Pessoa Física) quanto para empresas (Pessoa Jurídica). Para este treinamento será cobrado R$ 20 aos participantes, com direito a café da manhã, apostila e certificado.

Estão programados, ainda, encontros como: Os principais erros dos empresários e suas soluções práticas (10/09), Comunicação escrita e gramatical (14/09), Jornada Venda Melhor – Dia das Crianças (de 14/09 a 18/09), Venda pela internet com o GuarulhosTem (21/09), Workshop sobre Fluxo de Caixa (22/09), A importância do Registro de Marcas (23/09), Jucesp: Quando e Como utilizar (24/09), Negativar: reduzindo a inadimplência no comércio (29/09) e Encontro de Negócios das Secretárias (30/09).

A Associação Comercial já contabiliza mais de 64 encontros realizados ou que receberam o apoio da entidade, com a participação de mais de 2.300 pessoas. Informações pelo telefone, (11) 2137-9333, ou pelo site www.aceguarulhos.com.br .