Notícias

CME-Guarulhos realiza palestra sobre Prêmio Sebrae Mulher

Guarulhos, 30 de julho de 2009

Acontece na próxima terça-feira, 4 de agosto, a partir das 19h, na Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos, a palestra “Mulher Empreendedora” e a apresentação do “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2009”. O encontro é gratuito.

As mulheres empreendedoras que se inscreverem e forem classificadas poderão ser premiada em uma das três etapas do evento: Etapa Estadual, Etapa Regional e Etapa Nacional, além de um Prêmio Extra que permitirá a empresária uma visita técnica a um centro de referência em empreendedorismo. As ganhadoras serão divulgadas em abril de 2010.

Em fevereiro deste ano, a empresária guarulhense Teresinha Dotto, proprietária do Paris Buffet, ficou entre as 15 finalistas da etapa Estadual.

O CME é um movimento da ACE sem fins lucrativos e político-apartidário e tem por objetivos unir mulheres empresárias e profissionais liberais; promover ações para incentivar e ampliar os negócios na cidade de Guarulhos; e, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional das mulheres. Informações pelo telefone: (11) 2137-9333.