Notícias

Evento debate a comunicação sem fronteiras

Guarulhos, 23 de julho de 2009

Na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 18h30, acontece a 13ª edição do Fórum Empresarial de Guarulhos. Sob o tema “Sem Fronteiras: As inovações na Comunicação”, o evento reúne no Caesar Park Hotel grandes nomes do setor corporativo, CEOs e formadores de opinião.

Acompanhar tudo o que acontece nos mais distantes cantos do mundo; conversar com personalidades como o prêmio Nobel da ciência ou o ganhador do Oscar desse ano, entre outros; seguir o dia a dia de esportistas, políticos e famosos, entre tantas outras milhões de possibilidades, foram abertas através das redes sociais e do mundo virtual. Mas como utilizar essas ferramentas em prol dos seus negócios? Com mais de 60 milhões de usuários no Brasil, a Internet é campo de oportunidades para o fortalecimento das marcas e um melhor relacionamento com diferentes públicos.

Discutem o assunto: Marcelo Epstejn, diretor geral do maior provedor brasileiro, o UOL; Gustavo Fortes, sócio diretor da Agência Espalhe que usa ações inovadoras para chamar a atenção dos consumidores; Gil Gilganelli, professor do curso de Inovação Tecnologica da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). O comando da mesa fica por conta do comunicador Rodrigo Barros.

“Com este evento, queremos trazer aos líderes da nossa cidade alguns modelos de como as corporações podem aproveitar as inovações na comunicação para aumentar os resultados de suas empresas”, diz Rodrigo Barros, idealizador do evento e presidente do Grupo Segredo do Sucesso.

Após o debate irá acontecer uma experiência gastronômica, onde os participantes do evento podem realizar networking.

13ª edição do Fórum Empresarial de Guarulhos
Dia 29/07, quarta-feira
Caesar Park Hotel (Rod. Hélio Smidt, setor 1)
Mais informações: 11 3629-3434