Notícias

Jovens Empreendedores realizam City Tour Empresarial por Guarulhos

Guarulhos, 22 de junho de 2009

Os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores de Guarulhos (NJE) se preparam para uma viagem na história de Guarulhos. Isto porque, o movimento da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realiza no sábado, 27 de junho, a partir das 8h, o “City Tour Empresarial  – Conheça Guarulhos com NJE e a ACE”.


Paulo Futami, diretor do Núcleo dos Jovens Empreendedores

A iniciativa dos integrantes do NJE tem por objetivo proporcionar um maior conhecimento aos jovens empreendedores guarulhenses sobre a história das várias regiões da cidade. O city tour vai além de um passeio, pois os jovens terão contato com fatos históricos, culturais, econômicos, demográficos e geográficos do município.

A Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos – será o local de partida dos jovens empreendedores. De lá eles percorrerão bairros como Vila Milton, Vila Galvão, Continental, Jardim Cabuçu, Taboão, São João, Jardim Fortaleza, Bonsucesso, Conjuntos Marcos Freire, Pimentas, Cumbica e, por fim, o Bom Clima.

De acordo com o diretor do NJE-Guarulhos, Paulo Futami, a iniciativa abrirá novos horizontes para quem sonha em abrir o seu próprio negócio. “É difícil você empreender em um local sem conhecê-lo. Por isso, é importante que os jovens conheçam Guarulhos de uma forma mais ampla, desta forma saberão qual o melhor investimento a ser feito”, contou.

Futami destaca que o guarulhense conhece mais a região central da cidade do que a periferia, que nos últimos anos vem ganhando destaque na economia da cidade. “A ideia é que todos que participarem do city tour tenham orgulho da cidade em que moram”, completou.

O City Tour Empresarial é aberto para todos que queiram conhecer um pouco da história de Guarulhos, em especial jovens empreendedores. O passeio custa R$ 15,00, com almoço incluso, valor que deve ser pago no local de partida do ônibus. Informações através do site, www.aceguarulhos.com.br, ou pelo telefone, (11) 21374-9333.

Serviço:

City Tour Empresarial – Conheça Guarulhos com NJE e a ACE
27 de Junho, das 8h às 18h
Informações: 2137-9333