Notícias

Alunos são formados para terem características empreendedoras

Guarulhos, 15 de junho de 2009

Quem pergunta a um aluno da ESPA por que escolheu a instituição para cursar a faculdade de administração de empresas, a resposta é sempre a mesma: o empreendedorismo como ferramenta do currículo escolar. A escolha pelo desenvolvimento de profissionais que buscam caminhos alternativos, inovam e que agem no sentido de transformar seus sonhos em realidade.


Em aula, a formação de novos empreendedores

Foi assim com a estudante do 2º ano de administração e diretora presidente da ESPA Junior, Eugênia Victória do Rosário Segati Silva, que escolheu a faculdade porque a palavra empreendedorismo lhe chamou a atenção. “Com certeza a ESPA é uma faculdade diferente. Na Empresa Junior tenho tido contato com a prática empreendedora”, disse.

Bruno Aparecido Weiss, estudante do 2º ano de administração e diretor administrativo e financeiro da ESPA Junior, conta que a faculdade é coerente naquilo que ela ensina, principalmente pelo fato em priorizar a formação de gerentes e não de meros funcionários. “Nós aprendemos aqui, a desenvolver comportamentos que muitas vezes estão escondidos”, completou o estudante.

Parceria –
A ACE-Guarulhos e a ESPA mantém desde 2008 uma parceria que prevê a concessão de até 40% de desconto nas mensalidades da faculdade de Administração de Empresas.

O benefício é voltado para associados e seus dependentes, além de diretores e colaboradores da ACE-Guarulhos. Informações sobre a parceria através da Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.

Serviço:

Escola Superior Paulista de Administração
Rua João Gonçalves, 455, Centro
Telefone: 2087-7090