Notícias

Núcleos do Empreender realizam encontros na ACE

Guarulhos, 21 de maio de 2009

O desenvolvimento empresarial deu o tom a dois encontros promovidos por Núcleos do Empreender, anteontem, na Casa do Empreender – sede da ACE. Na sala de treinamento “Álvaro Bernardino”, os contabilistas que integram o programa realizaram a palestra “O impacto do capital humano nos resultados da empresa”.


Núcleo de contabilidade reuniu empresários na ACE

A palestra foi conduzida pelos empresários Stewalter Soares Moraes, Roseli Gonçalves da Conceição e Rosemeire Souza Ruiz que falaram para um público formado por empresários, gerentes, gestores, profissionais liberais e colaboradores da importância do trabalho em equipe, com mais envolvimento e comprometimento, visando aumento de produtividade e lucratividade.

Já no auditório “Luis Roberto Mesquita”, o Núcleo de Ótica reuniu empresários para a palestra “Impulsionando as vendas através da vitrine”, ministrada pelo arquiteto Marcelo Teixeira.

O profissional abordou temas importantes, tais como: A vitrine e as suas funções; Planejamento para execução de vitrines; e Consumidor – Público Alvo.

Informações sobre o programa através do telefone (11) 2137-9339 (falar com os consultores Wagner Ântico ou Andréia Silva) ou ainda pelos e-mails: wagnerantico@aceguarulhos.com.br e andreiasilva@aceguarulhos.com.br.