Notícias

2º Encontro de Negócios debate a publicidade e propaganda

Guarulhos, 14 de maio de 2009

Acontece na próxima quarta-feira, 20 de maio, a partir das 19h, na Casa do Empreendedor a segunda edição do “Encontro de Negócios”. Desta vez, o encontro terá como tema “Experiências em Publicidade e Propaganda”. A condução do bate-papo será feita pelo diretor de marketing da ACE, Jacques Miranda.


1º bate-papo debateu a crise financeira mundial

O encontro é gratuito e será voltado para empresários associados e não-associados. Neste dia, os empreendedores poderão falar sobre suas experiências com investimentos feitos em publicidade e propaganda em veículos de comunicação e em seus estabelecimentos.

“Como profissional de marketing, sempre estou respondendo a perguntas de empresários que não sabe o caminho a ser tomado na hora de promover seu produto e serviço, já que cada segmento tem sua particularidade”, disse Jacques Miranda.

Além do debate sobre publicidade e propaganda, o encontro vai proporcionar a troca de cartões e de material publicitário dos participantes. Inscrições pelo telefone: (11) 2137-9333 ou pelo site: www.aceguarulhos.com.br

Serviço:

Encontro de Negócios
Dia 20 de Maio, a partir das 19h, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima (ao lado do Fácil)