Notícias

ACE participa da Campanha do Agasalho 2009

Guarulhos, 13 de maio de 2009

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) aderiu a Campanha do Agasalho 2009 – “Abra a porteira do seu coração”. A campanha é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos e conta com o apoio de 210 colaboradores que receberam a caixa para o depósito das roupas.


Doações podem ser feitas da sede da entidade

De acordo com Fundo Social de Solidariedade, a meta é superar a marca de 100 mil itens arrecadados. Para isso, o Fundo Social atua em três frentes: por telemarketing, com funcionários que entrarão em contato com os munícipes para pedir doação; pelo trabalho intensivo das equipes, em dias de coletas nos bairros; e com os parceiros de diversas entidades da sociedade civil e poder público.

Neste ano serão atendidas 83 entidades beneficentes, entre asilos, associações de moradores e igrejas, além de pessoas assistidas pelos programas sociais da Prefeitura.

As doações poderão ser feitas na Casa do Empreendedor – sede da ACE – na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, no Bom Clima (ao lado do Paço Municipal). Informações pela Central de Relacionamento no telefone, (11) 2137-9333 ou no Galpão Solidário no telefone, (11) 2408-3153.