Notícias

Programa Guarulhos Agora estreia na TV Destaque

Guarulhos, 04 de maio de 2009

Depois de três anos no ar em outra emissora, sob o comando do jornalista Sérgio Lessa, o Telejornal Diário Guarulhos Agora estreou na manhã desta segunda-feira, 4, pela TV Destaque Canal 15 da Big TV, transmitindo para a população guarulhense um noticiário dinâmico e irreverente, repleto de informações, entrevistas, participações de telespectadores e comentários sobre todos os principais assuntos da cidade.


Sérgio Lessa, apresentador do programa

Ao vivo, de segunda a sexta-feira, sempre às 7h30 da manhã, os telespectadores assistem aos Telejornais que possuem uma linguagem descontraída, original e de fácil entendimento. Aqueles assinantes que não assistem o Telejornal ao vivo, acompanham as reprises que passam durante a programação.

“Falamos exclusivamente de assuntos ligados a Guarulhos. Tudo que acontece na cidade e for de interesse do guarulhense divulgamos com o maior prazer. Ficamos felizes com a repercussão e com os comentários ouvidos em relação ao nosso trabalho na TV e no site. O Guarulhos Agora é uma ferramenta de utilidade pública e prestação de serviços feita para a população. O legal para mim é a harmonia que rola durante o trabalho. Além disso, tudo que produzimos na TV, o cidadão encontra facilmente em nosso site na Web TV. A parceira com a TV Destaque deu muito certo e acredito que vá durar por muito tempo”, disse Sérgio Lessa, Diretor Geral do Guarulhos Agora.

Os assinantes da Big TV se comunicam com o apresentador ao vivo durante o programa pelo telefone 2451-7603 ou via internet pelo email guarulhosagora@guarulhosagora.com.br

Assista você também o mais puro e verdadeiro jornalismo alternativo da cidade.