Notícias

UnG tem 97 cursos de Extensão com inscrições abertas

Guarulhos, 07 de abril de 2009

A Universidade Guarulhos (UnG), visando possibilitar o acesso de cada vez mais pessoas ao mundo do conhecimento, lançou 97 cursos de Extensão nas áreas de Administração, Contabilidade e  Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania; Educação; Nutrição e Gastronomia; Saúde e Bem-estar; e Tecnologia e Informática.

Os públicos-alvo são distintos: desde artistas até profissionais de imprensa, advogados, educadores, estudantes universitários, dentistas, biólogos, etc. Entre os cursos estão: Etiqueta social e profissional, Origami, Fotografia, Morcegos em áreas urbanas, Texto jornalístico para revistas, A reforma do Código de Processo Penal, Direito do Consumidor, Espanhol, Novas regras do Acordo Ortográfico, Dislexia em sala de aula, Nutrição materno-infantil, Paisagismo, Fisioterapia ortopédica e Photoshop.

Há opções em todas as unidades da UnG: Guarulhos-Centro e Dutra, Itaquá, SP-Centro (Shopping Light) e Metrô Jabaquara.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Universidade (www.ung.br) até o dia 22 de abril. O valor dos cursos varia de R$ 40 a R$ 415; e a duração é conforme a opção. As aulas terão início no dia 25.   

No portal da UnG há uma lista completa das extensões e seus respectivos valores, carga-horária e local.

Serviço:

Unidade Guarulhos-Centro:  Praça Tereza Cristina, 1, Centro, Guarulhos

Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 01, Vl. Hermínia, Guarulhos

Unidade Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá

Unidade Metrô Jabaquara: Rua Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara, São Paulo

Unidade SP-Centro (Shopping Light): Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, esquina com o Viaduto do Chá e ao lado do metrô Anhangabaú