Notícias

Presidente da ACE anuncia novos diretores

Guarulhos, 18 de março de 2009

Após todos os trâmites legais previstos pelo estatuto da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) referente à eleição da diretoria executiva da entidade e a proclamação da comissão eleitoral de sua reeleição, o empresário Wilson Lourenço começou a anunciar, ontem, os nomes que comporão sua diretoria para o biênio 2009/2011.


Marco Aurélio: diretor jurídico

O departamento jurídico da ACE ganhou um novo diretor. Trata-se do advogado Marco Aurélio Ferreira, que assumiu no lugar de Álvaro Bernadino, que deixa a entidade para se dedicar a projetos pessoais.

A região do Taboão passará a contar com uma diretoria regional. O escolhido para o cargo foi o engenheiro Eduardo Martins. Além de ser a ligação entre a Associação Comercial e os empresários da região, Martins, que também faz parte da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Município de Guarulhos (ASSEAG), promete estreitar o relacionamento entre as duas entidades. “Fico feliz em me tornar o canal entre a ACE e os empreendedores do Taboão que há muito tempo queriam se aproximar da entidade. Mas terei, também, a responsabilidade de estreitar o relacionamento com os profissionais ligados da ASSEAG”, disse.


Eduardo Martins: diretor regional do Taboão

Empresário com larga experiência em comunicação e marketing em Guarulhos, Jacques Miranda assumiu a diretoria de marketing. “Por mais que não tenha participado ativamente da primeira eleição do presidente Wilson Lourenço, nunca deixei de estar próximo a entidade. Pretendo, agora, ajudar a elevar ainda mais o trabalho do departamento”, falou.


Jacques Miranda: diretor de marketing

Após dois anos afastados das atividades da Associação Comercial, o empresário Tony Rapé foi convencido por Wilson Lourenço a voltar a ajudar no trabalho de divulgação do associativismo e do empreendedorismo. Rapé assume, novamente, a 1ª Secretaria da entidade, cargo este que ocupou durante a gestão do ex-presidente Decio Pompêo Junior.


Tony Rapé: 1º Secretário

Lourenço disse aos seus diretores que a entidade continua com objetivo de aumentar sua representatividade nas regiões comerciais da cidade e incentivou os associados a participarem ativamente das decisões da ACE. “A diretoria precisa contar com o empenho de empreendedores comprometidos com o associativismo, só assim continuaremos a construir uma entidade cada vez mais forte”, afirmou.