Notícias

Fórum Empresarial retorna na segunda

Guarulhos, 04 de março de 2009

A primeira edição do ano do Fórum Empresarial de Guarulhos acontece na próxima segunda, dia 9 de março. Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, o evento trará uma programação dedicada às empresárias, executivas e profissionais liberais da cidade.

Desta vez, o Grupo Segredo do Sucesso irá trazer para Guarulhos uma das mais importantes executivas do país, Sylvia Coutinho, vice-presidente do HSBC. Sylvia falará sobre “Os desafios das lideranças do século XXI”. O objetivo do evento é discutir as principais dificuldades de gestão no mundo dos negócios e como enfrentá-las. Para debater a cerca do assunto, foram convidadas algumas das profissionais que têm ocupado posições de destaque na cidade de Guarulhos. São elas: Sonia Lago, presidente da Lago Eventos; Terezinha Dotto, presidente do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACE – Guarulhos; Lara Pontes, diretora da CVC Turismo e Bruna Iglesias, editora-chefe da Revista Segredo do Sucesso.

Apesar da programação dedicada ao público feminino, participam toda a comunidade empresarial convidada para o evento.

Após a palestra, será realizado um coquetel de integração entre os participantes. O evento acontecerá mais uma vez no sofisticado Caesar Park Hotel.

Serviço:

11ª Edição do Fórum Empresarial de Guarulhos
9 de março, às 18h3o
Caesar Park Hotel – Rod. Hélio Smidt, setor 1.
Para mais informações acesse o site: www.forumempresarialguarulhos.com.br ou pelo telefone (11) 3629-3434.