Notícias

Campanha da ACE incentiva o consumo em Guarulhos

Guarulhos, 13 de fevereiro de 2009

Em tempos de crise mundial e que o comércio guarulhense começa a sentir o seu reflexo, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) iniciou a campanha “Eu compro em Guarulhos. E você? Eu valorizo minha cidade”. A entidade confeccionou 5 mil adesivos com objetivo de personalizar os automóveis com uma mensagem  positiva.


Adesivo traz mensagem positiva

De acordo com o presidente da entidade, Wilson Lourenço, a ação tem endereço certo: a fidelização do consumidor. “Queremos mostrar ao guarulhense que não é preciso sair da cidade para realizar suas compras, pois tudo que procuramos Guarulhos oferece aos consumidores. A campanha, sobretudo, chega num momento especial em que o comércio sente os reflexos da crise. Com a mensagem positiva, espalhada pelos automóveis, acreditamos que estaremos contribuindo com os empreendedores de nossa cidade”, disse.

O diretor administrativo da ACE, Ananias Araújo Sobrinho, que também possui um comércio na região central, aprovou a ação. “A campanha é positiva. Quanto mais carro virmos pelas ruas com o adesivo, será melhor para ação, que vai acabar mostrando a fidelidade do consumidor”, falou.

O empresário Daniel Vieira Leite, da Dival óticas, acredita que os adesivos vão fixar na cabeça dos consumidores para prestigiarem o comércio local. “Sou favorável as ações que estimulem o consumo. As pessoas que vão a São Paulo fazer suas compras precisam saber que Guarulhos possui bons produtos a disposição”, contou.

Os adesivos serão distribuídos aos associados ativos da entidade por meio do informativo “Guarulhos Empresarial”. Os interessados podem requisitar o adesivo através da Central de Relacionamento pelo telefone: (11) 2137-9333, ou diretamente na entidade que fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima (ao lado do Fácil).