Notícias

ACE reúne imprensa em café da manhã

Guarulhos, 19 de dezembro de 2008

Foi com um gostoso café da manhã que a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) abriu as portas da Casa do Empreendedor, na quinta-feira, 18, para receber os profissionais de imprensa. O encontro teve por objetivo agradecer a mídia local pela parceria durante o ano de 2008, como também, para o lançamento do “Seu Guia”, revista que traz os contatos dos associados à entidade.


Profissionais da mídia guarulhense prestigiaram o encontro


A primeira edição do “Seu Guia”, que será semestral, conta com 80 páginas. A revista foi desenvolvida através de uma parceria entre a Associação Comercial e a Neux Comunicação.

Wilson Lourenço, presidente da entidade, enfatizou que o guia é um pleito antigo dos associados. Lourenço aproveitou o encontro para agradecer aos profissionais presentes. “Além das parcerias que mantemos com o Guarulhos Hoje e com a Folha Metropolitana, preciso agradecer todos os veículos por noticiarem os acontecimentos referentes à entidade. Este é o nosso compromisso, de fazer a informação chegar ao associado”, disse.

Jacques Miranda, da Neux Comunicação, agradeceu a todos os anunciantes e salientou a praticidade do guia. “Fizemos o Seu Guia pensando nas pessoas, que poderão levá-lo no bolso ou no carro”, salientou.

Homenagem – Quem também esteve presente ao café da manhã foi o prefeito Elói Pietá (PT). A poucos dias de encerrar seu mandato, Pietá fez um pedido a Wilson Lourenço: visitar a entidade.


Lourenço, Pompêo Junior e Pietá


Bem humorado, Pietá disse que sai da prefeitura levando com ele o cargo, sem remuneração, de ex-prefeito, mas garantiu que continuará olhando a cidade com responsabilidade. O prefeito disse também que a pressão da Associação Comercial sob o poder público é importante para a construção do município e exaltou a missão empresarial da entidade. “Não houve uma mudança de essência da Associação Comercial, somente na nomenclatura. Ainda considero a entidade a representante dos comerciantes e dos prestadores de serviço”, disse.

Lourenço presenteou Pietá com uma placa exaltando o trabalho e o esforço do petista à frente da administração municipal nos últimos oito anos.