Notícias

Lojistas da Vila Galvão ficarão sem energia no sábado

Guarulhos, 02 de dezembro de 2008

Após dias de apreensão quanto à manutenção na rede de energia no centro da cidade que prejudicaria os lojistas, chegou à vez dos comerciantes da Rua 13 de Maio, na Vila Galvão, passar pelo mesmo teste de paciência. Grande parte dos empreendedores já foram comunicados pela Bandeirante Energia que no próximo sábado, 6, será realizado o serviço na região e que, possivelmente, deixará as lojas às escuras das 8h às 12h.


Adeilce já contabiliza os prejuízos

Luiza Tomie Marya, da Farmácia São Pedro, contou que teme pela queda nas vendas, já que 80% dos consumidores de seu estabelecimento utilizam o cartão em suas compras. “O cliente vai embora, fora que ficarei sem sistema de consulta dos produtos”, contou.

Indignada com a manutenção em pleno sábado, Adeilce Anjos, da Brilha La Luna já começa a contar os prejuízos. “Enquanto ficarmos sem luz a loja vai ficar vazia”, adiantou.

Já a preocupação de Valdirene Aquino Nogueira, proprietária de uma pequena lanchonete, torce para que a energia não seja cortada, pois terá que procurar alternativas de refrigeração para os sorvetes e outros produtos que ela vende. “Não tenho outro lugar para guardar. O prejuízo será grande, já que mexo com produtos perecíveis”, disse.

Resposta – Segundo a assessoria de imprensa da Bandeirante Energia, a manutenção na região está mantida. Eles não puderam garantir se o serviço poderá ser realizado sem o corte da energia.