Notícias

Candidato eleito assina termo de compromisso da ACE

Guarulhos, 27 de outubro de 2008

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) com objetivo de contribuir com o debate eleitoral elaborou um documento propondo compromissos aos candidatos a prefeito e assinados na última sexta-feira.

Os principais itens do documento interferem diretamente na vida do empreendedor guarulhense. Entre as propostas estão o compromisso de não criar novos tributos ou elevar os já existentes, estudar a unificação do ISS em 2% para as micro e pequenas empresas; a desburocratização do serviço público a fim de agilizar a obtenção de licença de funcionamento, alvará sanitário, entre outras.


O petista Sebastião Almeida (PT) assinou o termo durante atividades de campanha

Sebastião Almeida preferiu levar o documento para analisar. O petista assinou o documento, na região do Parque Cecap, onde realizava atividades de campanha.

O presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço, garantiu que o conteúdo assinado pelos candidatos será cobrado pela entidade. “Iremos cobrar nos próximos quatro anos a adoção das propostas do documento, principalmente em relação à criação de novos tributos, que para nós é inadmissível. Além do mais, nossa iniciativa tem por objetivo principal difundir o associativismo e o empreendedorismo, que há anos defendemos, por acreditar que o progresso social e econômico passa necessariamente através destas bandeiras”, disse.