Notícias

Palestra sobre o BRIC acontece hoje na ESPA

Guarulhos, 09 de outubro de 2008

A ACE-Guarulhos realiza hoje, a partir das 18h, no auditório da Escola Superior Paulista de Administração (ESPA), um encontro inédito que debaterá o comércio internacional entre os países emergentes. Trata-se da palestra “BRIC – Oportunidades de Negócios entre Brasil, Rússia, Índia e China”.


José Roberto Vitorelli, diretor de comércio exterior da ACE

Além das oportunidades de negócios, o encontro vai debater a inserção dos países emergentes no cenário econômico mundial. “Participar deste evento será uma grande oportunidade para quem quer alavancar grandes oportunidades de negócios com estes países que vem figurando entre os grandes da economia mundial”, contou José Roberto Vitorelli, diretor de comércio exterior da ACE.

A palestra sobre o BRIC terá como convidados representantes destes quatro países, são eles: José Candido Senna – Coordenador (Facesp/ SP Chamber), Alexey Vazhov (Representante da Federação Rússia em São Paulo),  Rajeev Kumar  (Cônsul General da Índia) e  Paul Liu – Presidente da Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico.

O encontro é organizado pelos departamentos de comércio exterior e de desenvolvimento empresarial da ACE-Guarulhos e conta com o apoio do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (SINDASP), Prefeitura de Guarulhos e Ciesp-Guarulhos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 2137-9324.

Serviço:
 
Programação:

18h às 19h    Credenciamento / Welcome Coffee
19h às 19h40    Palestra Brasil
19h40 às 20h20    Palestra Rússia
20h20 às 21h    Palestra Índia
21h às 21h40    Palestra China
21h40 às 22h20    Considerações finais

ESPA – Rua João Gonçalves, 471, centro