Notícias

Anunciato Thomeo assume novo cargo na FACESP

Guarulhos, 08 de setembro de 2008

Os anos de serviços prestados para propagar o associativismo ainda rendem a Anunciato Thomeo Sobrinho importantes missões. Além de presidir o conselho deliberativo da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), o empresário acaba de assumir mais um importante trabalho: a vice-presidência de tesouraria da FACESP, entidade em que já ocupa a vice-presidência da regional administrativa 3 – Alto do Tietê.


Anunciato Thomeo: Nova missão na FACESP

Thomeo foi indicado por Marco Antônio Bertaiolli, que precisou se afastar do cargo, para se dedicar a sua campanha a Prefeito de Mogi das Cruzes. O nome do empresário que construiu sua vida profissional em Guarulhos recebeu o aval do superintendente da FACESP, Natanael Miranda dos Anjos, e do comandante da entidade, Alencar Burti.

“Até brinquei com o Alencar por ter aceitado a minha indicação e ele respondeu que sabia onde estava colocando as mãos”, comentou.

Lisonjeado, Anunciato Thomeo conta que mexer com dinheiro dos outros é uma grande responsabilidade. “Minha vida sempre foi pautada pela transparência e por valores éticos, merecer a confiança da FACESP é um orgulho. Cuidarei das finanças com todo esmero, já que estou mexendo em um patrimônio que não é meu”, contou.

Mesmo com a nova missão, os olhos continuam atentos a regional administrativa 3, da FACESP, que compreende as municípios que ficam no Alto do Tietê. “Nosso grande desafio é fazer com que as entidades da região sejam mais atuantes e este trabalho já apresenta resultados positivos”, disse.