Notícias

7º Fórum Empresarial acontece neste terça-feira

Guarulhos, 05 de setembro de 2008

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico de Guarulhos, a 7ª edição do Fórum Empresarial de Guarulhos realizará mais um debate envolvendo importantes profissionais do setor industrial.

Segundo dados da prefeitura, Guarulhos possui o segundo maior parque industrial do Estado de São Paulo e conta com mais de 2.500 indústrias, de variados seguimentos. Diversidade esta, que é uma das marcas do setor industrial da cidade.
              
Com o tema “indústria”, serão abordados tópicos como: as perspectivas de crescimento, empregabilidade, oportunidades, atrativos, taxa cambial, taxa tributária, entre outros assuntos.

Para Daniele Pestelli, diretor titular do Ciesp Guarulhos, o município tem uma representação empresarial bem articulada. “Isto permite à cidade uma intensa discussão relativa aos seus problemas, discussão esta fomentada e desenvolvida por um público que, no mínimo, apresenta boas qualidades em relação ao empreendedorismo. Debater sobre este tema é de suprema importância”, comenta Pestelli.

Participarão da mesa debatera: Luiz Carlos Teodoro, 1° vice-diretor Ciesp; Antônio Carlos Koch, diretor administrativo da Lepe; Antônio Carlos de Almeida, secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos; Roberto Marchiori, presidente da ASEC e José Pereira, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos. Mais uma vez, o mediador da noite será Rodrigo Barros, presidente do Grupo Segredo do Sucesso e fundador do Fórum Empresarial de Guarulhos. 

“Guarulhos possui um grande diferencial em relação à indústria que é o fato de ser multi-setorial. Sendo assim, devem ser trabalhadas as vantagens que a cidade oferece aos industriais”, contou Barros.
 
Com a temática “cultura alemã”, após o debate os participantes farão parte da atividade de integração e relacionamento, onde será oferecida uma degustação de comidas típicas e cerveja alemã, oferecidos pela Cervejaria Schoppen e Tabacaria e Cafeteria Clara Morena.

A organização do Fórum Empresarial concede desconto para associados da ACE. Informações pelo telefone, (11)-3629-3434, ou pelo site, www.forumempresarialguarulhos.com.br.

Serviço:

7º Fórum Empresarial de Guarulhos
Terça-feira, 9 de setembro, a partir das 18h30
Caesar Park Hotel – Rodovia Hélio Smidt, setor 1