Notícias

ACE celebra 45 anos com grande festa

Guarulhos, 28 de julho de 2008

Em comemoração aos seus 45 anos de fundação e o Dia do Comerciante, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realiza na quarfta-feira, 30, a partir das 19h, no Open Hall Convention Center, a 11ª edição do Prêmio Destaque Empresarial. O evento idealizado pela entidade tem por objetivo homenagear os destaques nos setores do comércio, serviços, indústria, terceiro setor, microempresa e mulher empreendedora.

Os convites já estão esgotados e a expectativa é que a festa conte com a presença de personalidades guarulhenses. Neste ano, o PDE tem um ingrediente especial, por conta do aniversário da ACE. Uma revista comemorativa contando a histórias marcantes da entidade e de Guarulhos foi produzida e será distribuída no evento.

A grande atração do evento será a Família Lima. O quinteto traz à Guarulhos seu mais recente intitulado Carmina Burana da obra de Carl Orff, um sucesso de público e crítica pela ousadia do grupo nas 24 canções do álbum, inserindo elementos de jazz, rock e música eletrônica.

Entusiasmado com a edição deste ano, o coordenador do PDE, Ananias Araújo Sobrinho, garante que o evento será um grande momento de celebração. “Tudo foi organizado com muita dedicação. Será uma festa grandiosa, do tamanho que os empreendedores desta cidade merecem”, disse.

Os indicados ao PDE concorrem ao “Troféu Destaque Empresarial ACE-Guarulhos 2008″, reconhecido pela UNESCO e criado exclusivamente para o evento pela premiada escultora brasileira Yone Di Alerigi.

Confira quem são os finalistas do PDE 2008:

Comércio: Lopes Supermercados, Ashtar Comércio de Brindes e Áurea Scarpi Calçados

Indústria: Terramar Instrumentos Náuticos, General Brands do Brasil e TLC Válvulas

Serviços: Golden Farma, Cepac-Centro de Diagnósticos, Revista É e Vital Odonto

Terceiro Setor: SOS São Geraldo, Associação Atlética Flamengo e Maternidade Jesus, Jose e Maria

Microempresa: Vanda Calçados, Argos Entrega Rápidas e Trevicar Peças e Serviços

Mulher Empreendedora: Sônia Lago, Maria de Fátima(Cepac) e Mirtes Mattos (Mattos Calçados)