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Godri diverte profissionais em treinamento

Guarulhos, 25 de julho de 2008

A vida de qualquer vendedor não é fácil. É preciso soar a camisa para conquistar clientes e assim garantir uma boa comissão no final do mês. Brincando com todas as dificuldades enfrentadas por estes profissionais, o conferencista Daniel Godri, arrancou risos da platéia que lotou o Open Hall Convention Center, na noite de anteontem, para conferir o treinamento voltado para marketing e vendas.


Daniel Godri

Godri mostrou aos participantes, em sua maioria profissionais do setor comercial, que para vender ou fazer marketing é preciso antes de tudo ter motivação. “Muitas vezes na vida seremos dobrados e amassados, mas ninguém pode tirar o nosso valor”, completou.

O conferencista disse ainda que o bom vendedor ganha seu cliente pelo coração. “A estratégia de venda é racional, mas o processo de compra é emocional”, disse.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), que apoiou o evento, levou seus colaboradores do departamento comercial para participarem do treinamento. Fabiana Souza Santos confidenciou que adorou a palestra e disse que saiu do evento com outra visão do setor. “O Godri demonstrou de maneira muito divertida as dificuldades que os vendedores passam, além de indicar soluções, mas o que mais me chamou à atenção foi o fato de que, primeiramente, precisamos nos motivar e por mais que tenhamos problemas, todos eles servirão para o nosso crescimento profissional”, disse.


Profissionais lotaram as dependências do Open Hall

Há um mês trabalhando no departamento comercial da entidade, o estagiário Lucas Vital de Oliveira, aprovou o encontro. “A palestra falou de marketing e vendas colocando exemplos do nosso dia-a-dia. Gostei muito quando ele contou que Jesus Cristo também fez marketing, quando ele apareceu para uma mulher mostrando que havia ressuscitado, para que ela pudesse espalhar a notícia”, falou.