Notícias

Mais de 16 mil pessoas passam pelo balcão do SCPC

Guarulhos, 23 de junho de 2008

Desde que se mudou para sua nova sede, que fica na região do Bom Clima, a ACE-Guarulhos vem trabalhando fortemente na divulgação do balcão de atendimento do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). O trabalho já rende resultados. Mais de 16.700 pessoas já foram atendidas na Casa do Empreendedor.

Somente no mês de maio, 3.872 pessoas consultaram seus nomes no balcão do SCPC, com uma média de 194 atendimentos por dia. O mês de junho nem terminou e o atendimento ao consumidor até ontem já registrava a marca 3.065, com uma média de 205 pessoas sendo atendidas por dia.

Segundo o coordenador do SCPC, Cláudio Mira Luz, a ACE tem por meta atingir a marca de mais de 4 mil consultas por mês, números que eram atingidos quando a sede da entidade ficava na região central. “O guarulhense está descobrindo nosso novo endereço, mas, o importante mesmo, é ouvir das pessoas que o nosso atendimento melhorou 100%”, disse.

O balcão de consultas ao SCPC funciona de segunda a quinta das 8h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 17h.A ACE-Guarulhos fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima – sede da entidade. Informações pela Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.