Notícias

ACE disponibiliza ferramenta para o setor imobiliário

Guarulhos, 15 de maio de 2008

As empresas que atuam no ramo imobiliário possuem uma ferramenta indispensável à sua disposição na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE). Trata-se do SCPC/Imobiliário, antigo Segam, que disponibiliza informações importantes sobre pessoa física.

O Serviço fornece informações comerciais como títulos protestados; registros de débitos que constam no SCPC; cheques sem fundo (em nível nacional); ações cíveis; confirmação de telefone; consultas anteriores (informa o número de consultas feitas ao CPF/RG nos últimos 24 meses) e informação sobre cheque “alínea 21 – sustação”. Estas informações são primordiais para empresas que fazem locação/administração, compra e venda de imóveis, contratos de leasing, contratos de seguros e prestações de serviços jurídicos, entre outros.

Para se realizar uma consulta SCPC/Imobiliário o associado precisa informar o número do CPF e do RG, nome completo e a data de nascimento do consultado.

O SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) – considerado o principal termômetro das vendas a prazo – mudou sua logotipia em 2008. O novo visual chegou para fortalecer a marca e, principalmente, os conceitos de confiança, segurança e credibilidade do maior banco de informações para pessoas físicas e jurídicas do País.

O SCPC/Imobiliário é oferecido somente para associados da ACE-Guarulhos.  Informações pela Central de Relacionamento da ACE, pelo telefone 2137-9333.