Notícias

Shows em três regiões animam passagem do ano em Guarulhos

Guarulhos, 28 de dezembro de 2007

A Prefeitura está organizando, pela primeira vez na história de Guarulhos, três grandes festas de Réveillon para comemorar a chegada de 2008, com shows e muitas atrações. A iniciativa, que começou há quatro anos no Parque Transgurulhense no Continental, será promovida também nas regiões do Pimentas e Taboão.

Cerca de 30 mil pessoas devem participar nesta segunda-feira, dia 31, a partir das 17 horas, do Réveillon no Parque Transguarulhense (av.Transguarulhense, entre os Parques Continental I e II). A organização do evento espera que pelo menos 10 mil pessoas compareçam aos eventos inéditos na avenida Lauro Gusmão de Silveira (Taboão – atrás do Atacadão) e na avenida Jurema (Pimentas – travessa da avenida Juscelino Kubitscheck).

A festa terá shows da Banda Domínio, Grupo Samprazer, Amizade Verdadeira, É o Cirrose, Cowboy Félix, Bateria da Escola de Samba X-9 Paulistana, Grupo Black & Compania, Léo Castro, Mulher Sarada e Efeito Garage. São ritmos musicais para todos os gostos: forró, sertanejo, pagode, rock pop, axé e samba.

O Parque Transguarulhense ainda terá lazer para a garotada, a partir das 13 horas. A animação será comandada pela equipe do “Brincando na Rua”, projeto que proporciona recreação e esportes nos bairros nos fins de semana, e contará com piscina de bolinha, cama elástica e pula-pula.

Pouco antes da meia-noite, haverá a contagem regressiva para a entrada de 2008, seguida por uma queima de fogos de artifício. Todo o esquema de trânsito da região, bem como a instalação de postos de serviços, com médicos e ambulâncias, já está definido. A segurança será garantida pela Guarda Civil Municipal.