Notícias

ACE-Guarulhos fecha parceria com a UNIFIG

Guarulhos, 20 de dezembro de 2007

O número de pessoas matriculadas no ensino superior é crescente no país. Dados divulgados pelo Ministério da Educação mostram, por exemplo, que os jovens universitários entre 18 a 24 anos passaram de 10,9% para 12,1%. No sentido de proporcionar a seus associados à oportunidade de conseguir um diploma universitário, a ACE-Guarulhos fechou na quarta-feira, 19, convênio com a UNIFIG que dará desconto de até 20% nas mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição.


Wilson Lourenço e Adolfo Noronha assinam o convênios

O acordo foi selado entre o presidente da ACE, Wilson Lourenço, e o diretor-mantenedor da instituição, Adolfo Noronha. A parceria prevê, ainda, o mesmo desconto para os cursos ofertados pelo Colégio Integrado de Guarulhos (CIG).

O benefício será concedido apenas para associados da ACE-Guarulhos, bem como seus colaboradores. Para conseguir o desconto, será preciso comprovar o vínculo associativo junto à entidade.

Para Lourenço, o mundo exige, cada vez mais, pessoas preparadas para vencer os obstáculos do mercado de trabalho. “O mercado, hoje, é muito competitivo. Quem não se preparar, corre o risco de ficar fora dele. Portanto, acredito que este convênio será uma grande oportunidade para os micro e pequenos empresários, além de seus colaboradores, de se capacitarem profissionalmente”, disse.

Noronha disse que assina o convênio com muita honra, pois, para ele, a educação é um lema de vida. “Estamos abrindo as portas para quem não tem curso superior entrar nesta nata que cresce no país”, falou.


Noronha segura a edição de dezembro do Guarulhos Empresarial

Além da UNIFIG, a ACE-Guarulhos possui parcerias com outras três instituições de ensino superior – Faculdades Torricelli, ESPA e Faculdades Eniac – mais informações sobres às parcerias podem obtidas pela Central de Relacionamento da entidade no telefone: 2137-9333.