Notícias

A força da mulher empreendedora

Guarulhos, 23 de novembro de 2007

Hoje em dia é cada vez mais comum ver mulheres em cargos de chefia. De frágil, elas não tem nada e vêm se tornando um páreo duro para os homens no mercado de trabalho. Foi para debater o avanço das mulheres, que o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACE-Guarulhos realizou na quinta-feira, 22, no Buffet Paris, o 1º Fórum da Mulher Empreendora, que teve como tema “A força do Empreendedorismo no Universo Feminino”.


Terezinha Maria Dotto – Diretora-superintendente do CME

“A mulher tem um grande diferencial. Ela sabe lidar com as pessoas. Nossa chegada na ACE-Guarulhos é um bom exemplo. A entidade, que para muitos era o clube da luluzinha, nos recebeu muito bem e, após um trabalho de formiguinha, já estamos colhendo resultados no Conselho da Mulher Empreendedora”, disse a diretora-superintendente do CME, Terezinha Maria Dotto.


A facilitadora do Sebrae, Márcia Dário, fala sobre o universo feminino

O encontro contou, ainda, com a palestrante Márcia Dário – facilitadora do Sebrae-Mato Grosso em Projetos de Liderança, Cidadania, Gestão de Pessoas, Comunicação e Oratória – que ministrou a palestra  “Mulher de Sucesso, Mulher Empreendedora”.


Empresárias comparecem ao 1ª Fórum do CME

O Conselho Municipal da Mulher Empreendedora é um movimento da ACE-Guarulhos sem fins lucrativos e político-apartidária e tem por objetivos unir mulheres empresárias e profissionais liberais; promover ações para incentivar e ampliar os negócios na cidade de Guarulhos; e, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional das mulheres.