Notícias

Baiano inaugura nova loja em Itaquequecetuba

Guarulhos, 12 de novembro de 2007

A palavra ‘medo’ parece não fazer parte do vocabulário do empresário Gerson Santana Silva, mais conhecido como Baiano. O empreendedor, que em Guarulhos tem a fama de ser um dos maiores vendedores de máquina de costura, passou o limite do município e inaugurou no sábado, 10, em Itaquaquecetuba, a nova unidade da Casa de Máquinas do Baiano.

Com a inauguração do novo empreendimento, Baiano passa a contar com três lojas, todas elas com showroom para atrair seus consumidores. “Estou trazendo uma nova opção para costureiras e oficinas de Itaquaquecetuba. Espero contribuir com o crescimento do município”, disse Baiano.

O presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço, acompanhado do diretor de relações institucionais, Decio Pompêo Junior e do diretor comercial, Paulo Moraes, prestigiou a inauguração do empreendimento. “A ACE está orgulhosa do Baiano, um empreendedor guarulhense que ousou em investir promovendo a abertura de emprego em Itaquaquecetuba”, falou Wilson Lourenço.

O empreendedorismo de Baiano já lhe rendeu o Prêmio Destaque Empresarial 2006, além da participação ativa na ACE-Guarulhos, onde é diretor da regional Pimentas.

A Casa de Máquinas do Baiano fica na Estrada Santa Izabel, 597, em Itaquaquecetuba.