Notícias

Empresa Incubada recebe homenagem da Paulicon

Guarulhos, 12 de novembro de 2007

A criação de um sistema que planeja, organiza as informações e que ainda faz o controle efetivo das tarefas de um escritório contábil, rendeu a OlhoVivo Sistema – empresa participante do programa Incubadora de Empresas de Guarulhos – uma homenagem da Paulicon.

“Escolhemos a OlhoVivo por oferecer um sistema que gerencia processos e projetos de forma prática e versátil”, justifica o diretor administrativo da Paulicon, Marco Aurélio Guimarães Pereira.

A OlhoVivo Sistemas foi uma das primeiras empresas a se instalar na Incubadora de Guarulhos e com o apoio estrutural e intelectual oferecido pela instituição conseguiu disponibilizar ao mercado uma ferramenta que sintetizou o planejamento, a organização da informação e o controle efetivo das tarefas diárias do escritório contábil, permitindo que empresários contabilistas automatizassem suas rotinas.

O sistema oferece, ainda, liberdade aos clientes de duas formas diferentes. “A primeira é que não existe a obrigatoriedade de ficar preso a um contrato por um longo período, você usa e paga. Se não quiser mais, só deixar de pagar”, explica o diretor comercial, Domingos Rinaldo Fabrizio.
 
A OlhoVivo Sistemas funciona nas dependências da Incubadora de Guarulhos (Av: Salgado Filho, 3501) e atende pelo telefone 3451-3433.