Notícias

Missão paulista participará de evento de moda em Milão

Guarulhos, 13 de agosto de 2007

A São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo promove, no próximo mês de setembro, uma missão técnica do setor de confecções a Milão, Itália, por ocasião da Feira MilanoVendeModa – Coleção Primavera/Verão 2008

A entidade possui acordo de cooperação com a Câmara de Comércio de Milão, promotora do evento e que se incumbirá de assessorar os visitantes durante a feira, nas reuniões e visitas paralelas programadas, tais como: Instituto Marangoni, Quadrilátero da Moda, Instituto Europeo di Design e ainda ao Methadistretto, centro especializado em máquinas e equipamentos para confecções, localizado na cidade de Brescia.

A MilanoVendeModa é uma feira modelo para o setor, que é realizada entre os dias 27 e 30 de setembro, subdividida nas seções: Luxury (A Estrada dos Ateliers); Trend (Atmosfera anos 60); LT (Laboratórios na Feira) e Accessories.

A área de exposição é de 18 mil metros quadrados, com mais de 300 marcas e que deve receber, aproximadamente, 9 mil visitantes profissionais. Os componentes da missão terão acesso ainda aos desfiles promovidos durante os dias de mostra.

O grupo a ser formado será restrito a cerca de 10 pessoas. Mais informações podem ser obtidas na São Paulo Chamber of Commerce, com Glória (telefone 11-3244-3182) ou Rebeca (11-3244-3127).