Notícias

Wilson Lourenço é homenageado pelo MMDC

Guarulhos, 23 de julho de 2007

O presidente da ACE-Guarulhos Wilson Lourenço na quinta-feira, dia 19, participou da cerimônia de comemoração do Jubileu de Diamante da Revolução Constitucionalista de 32, organizada pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC – Núcleo Guarulhos e foi homenageado com a Medalha Constitucionalista

Durante o evento, que ocorreu no plenário da Praça Getúlio Vargas, a Sociedade homenageou com a Medalha Constitucionalista o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Wilson Lourenço; o comandante do CPAM-7, coronel Almir Gonçalves Albuquerque; o comandante da Base Aérea de São Paulo, tenente-coronel aviador Hudson Costa Potiguara; o secretário para Assuntos de Segurança Pública, tenente-coronel Geraldo Jânio Vendramini; o delegado seccional de Guarulhos, João Roque Américo; o major da PM, José Elerigton Paulino; e o secretário-adjunto da OAB-SP, José Maria Dias Neto.

Também foram homenageados com a medalha o diretor responsável do Jornal Olho Vivo, Valdir Carleto e Oswaldo Diana, ex-combatente de 32 e comandante do Exército Constitucionalista.

“Durante a Revolução Constitucionalista atuei na área administrativa. Por mim passaram todos os documentos que contam a história da Revolução”, ressaltou o ex-combatente de 98 anos.

Já Wilson Lourenço disse que reconhece a importância desse evento e que temos de continuar enaltecendo os ideais de 32: “Na época a Associação Comercial arrecadou fundos para viabilizar o movimento. Nós da ACE-Guarulhos hoje, vamos apoiar as iniciativas desta Sociedade”, declarou.

A presidente da Sociedade Veteranos de 32, Janaina Exposito Pinto, observou que a luta de 32 não pode ser esquecida e que conta com a ajuda da população para conscientizar todos os jovens sobre a história do nosso país. Participaram da homenagem diversos membros da OAB, das polícias civil e militar e da sociedade em geral.