Notícias

Prefeito recebe representantes da ACE

Guarulhos, 12 de julho de 2007

Visita teve o intuito de aproximar a Associação Comercial do poder Executivo

O presidente da ACE-Guarulhos, Wilson Lourenço e o diretor de Assuntos Institucionais da entidade, Decio Pompêo Junior foram recebidos pelo prefeito Elói Pietá em seu gabinete no Bom Clima.

Acompanharam a visita o Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Antonio Carlos de Almeida, e o Adjunto da mesma pasta, Yutaka Kambe.

Na pauta, além do convite para a presença do prefeito e secretários ao evento de posse e inauguração da sede própria da ACE, estava também a revitalização do centro e a abertura de um canal de comunicação entre a entidade e o poder público.

“Pedimos ao prefeito que indicasse um representante da Prefeitura para participar de nossas reuniões semanais na ACE. Desta forma seria formado um canal direto de comunicação entre os empresários e a administração pública”, salientou Lourenço.

O prefeito prontamente atendeu ao pedido indicando o funcionário público Eldon Fiorin para tal função. Além disso foi discutida também a possibilidade do prefeito agendar para o segundo semestre uma data onde estaria na sede da ACE atendendo pessoalmente alguns empresários.

“Queremos acabar com a dificuldade que o empresário encontra hoje de falar diretamente com o prefeito. Essa abertura irá facilitar as coisas para nosso associado que irá levar seus problemas diretamente para o Elói.”, disse Decio Pompêo Junior.

Dentre outros assuntos foram ainda discutidos o reajuste da Zona Azul, na qual a entidade se posicionou contrariamente: “Explicamos para o prefeito que não adianta aumentar os valores se o serviço não é eficiente e as despesas não são cobertas. Demonstramos também nosso interesse em administrar o sistema”, declarou o presidente da ACE.

Elói Pietá ficou de estudar o assunto junto a seu secretariado. Ao final do encontro o prefeito de Guarulhos agradeceu a visita; “Dá pra perceber que a Associação Comercial está muito interessada em colaborar com a administração naquilo que for possível. Estou contente com a visita, uma vez que a discussão sobre a cidade ficou em primeiro plano”, afirmou.