Notícias

Shoppings fazem promoções e esperam aumento nas vendas

Guarulhos, 11 de junho de 2007

Os dois shopping centers de Guarulhos fazem projeções positivas para as vendas no Dia dos Namorados

Enquanto o Internacional espera um aquecimento da ordem de 10%, o Bonsucesso é ainda mais otimista e faz uma estimativa de 20% de alta nas vendas. Ambos apostam em promoções para atrair os compradores. O Internacional investiu R$ 200 mil na campanha, intitulada “Apaixone-se pelas Melhores Marcas”.

A programação inclui apresentações musicais. Até o dia 10, os “Trovadores Urbanos” fizeram apresentações especiais para os namorados. Na praça de alimentação, de 11 a 15 deste mês, estão previstos shows com saxofonistas, flautistas e pianistas. No dia 12, o shopping, em parceria com a Universidade Guarulhos (UnG), distribuirá flores nos principais semáforos da cidade.

Já o Bonsucesso aposta na campanha “Loucuras de Amor para o Dia dos Namorados”. Os namorados puderam gravar uma declaração de amor no estúdio localizado na praça de eventos. A melhor declaração ganhará um jantar e um fim de semana em hotel, com pensão completa. As 20 melhores declarações vão aparecer na tela das seis salas do Art Movie Cinema neste mês. A divulgação dos contemplados será no site do shopping (www.shopppingbonsucesso.com.br).

Serviço: Shopping Internacional: Rodovia Presidente Dutra, km 230 (acesso pela saída 225), Itapegica, Zona Oeste. Mais informações pelo telefone 6425-1000.
Shopping Bonsucesso: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 429, Pimentas, Zona Leste. Mais informações pelo telefone 6484-9690.