Notícias

Divulgados primeiros nomes da nova diretoria da ACE

Guarulhos, 09 de maio de 2007

Wilson Lourenço divulga os primeiros nomes da nova diretoria da ACE

Primeira reunião do novo presidente foi tranqüila e de muito trabalho


Diretores anunciados em primeira reunião comandada por Wilson Lourenço

Nesta terça-feira, 08 de maio, foi realizada a primeira reunião do novo presidente da Associação Comercial, Wilson Lourenço, que entre outros assuntos, divulgou os primeiros nomes da nova diretoria que trabalhará nesta gestão. O presidente explicou que a diretoria ainda não está completa, pois estão sendo realizados contatos com alguns membros da chapa concorrente na eleição,  com o intuito de se criar uma diretoria forte.

“Agora o momento é de união. Mostraremos à cidade que somos um grupo unido, que trabalha em prol do município, em torno de lutas comuns”, disse Lourenço. Após agradecer a todos pelo empenho na eleição e registrar que estava contente com o resultado, o novo presidente eleito fez questão de convidar todos a participarem do seu mandato: “quero que as reuniões da diretoria continuem com as portas abertas, para receber a todos que tenham vontade de participar da ACE”, afirmou.

Na nova diretoria alguns diretores foram mantidos em seus cargos, tendo o respaldo para continuarem seus projetos. Renovando a diretoria, outros nomes foram chamados e novas diretorias criadas. Uma delas é a Diretoria de Capacitação, que tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento do associado. Outra novidade é a criação das diretorias regionais, como a de Vila Galvão, que foi implantada com o objetivo de aproximar a entidade ao seu público mais importante, o associado: “Na eleição ficou claro que o contato direto com o associado é fundamental. Por isso criamos as diretorias regionais”, explicou Lourenço. “Quero dividir o trabalho com todos. Quero que cada um seja um tijolo na construção dessa administração”, declarou.


Primeira reunião contou com diversos participantes

Depois de divulgados os nomes foi aberta a palavra aos participantes. Alguns assuntos já foram comentados nesta primeira reunião, entre os quais o aumento da zona azul, a lei cidade limpa em Guarulhos, as necessidades dos associados e a cooperativa de crédito.

O novo vice-presidente de Comércio, Decio Pompêo Junior, já está à frente de sua diretoria empunhando a bandeira contra o aumento da zona azul na cidade: “Este aumento é um desrespeito com a comissão que cuidava do assunto e com a população. É uma medida que afasta os consumidores do centro comercial da cidade, o que é totalmente contrário aos objetivos e lutas da ACE”, declarou Pompêo.

Sobre o processo geral da eleição e a formação da nova diretoria, Pompêo elogiou a participação de membros das duas chapas concorrentes: “Temos pessoas de valor dos dois lados e todos devem trabalhar pelo progresso dos vetores de desenvolvimento da cidade”, disse.


Décio Pompêo Junior, fala após ser nomeado

Diretores anunciados para a Gestão 2007-2009
Vice-Presidente de Comércio: Decio Pompêo Junior
1º Tesoureiro: Carlos Alberto Martins
2º Tesoureiro: João Batista Alvarenga
Diretor Administrativo: Ananias Araújo Sobrinho
Diretor Comercial: Paulo de Morais 
Diretor de Capacitação: Wilson Giglio
Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos: Plínio Tomas
Diretor de Segurança: Adriano A. Costa
Diretor do Movimento Degrau: Carlos Roberto dos Santos
Diretor Jurídico: Álvaro Bernardino
Diretor Regional Vila Galvão: Wilmar Cavalcante Pinto
Diretor de Assuntos Legislativos: Eduardo Kamei Yukisaki