Notícias

Dunga é atração no Torneio de Showbol em Guarulhos

Guarulhos, 27 de abril de 2007

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Dunga, voltará a atuar como jogador neste sábado (28), às 15h30, pela equipe do Santos, no 1º Torneio Rio-São Paulo de Showbol a ser realizado em Guarulhos. A primeira rodada da competição será neste fim de semana, no Ginásio Thomeozão, no Bom Clima.

O volante capitão da seleção na conquista do tetra em 1994 jogará ao lado de Carlos Germano, Índio e Paulo Rink. Além de Dunga, nomes como os de Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, e Careca, ex-atacante do São Paulo, também estão confirmados no campeonato, que terá duração de um mês e será disputado nas cidades de Guarulhos e Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. O torneio vai até o dia 02 de junho.

Primeira rodada

No sábado, às 14 horas, o Corinthians enfrenta o Flamengo e, às 15h30, o Santos joga contra o Fluminense. Ao meio-dia do domingo, os craques do São Paulo enfrentam os cariocas do Botafogo e, às 13h30, a equipe do Palmeiras joga contra o Vasco da Gama.

O Ginásio Thomeozão fica na rua João Bernardo de Medeiros, 508, no Bom Clima em Guarulhos e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.