Notícias

NJE fecha acordo com deputados eleitos

Guarulhos, 21 de dezembro de 2006

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos conseguiu fechar com a deputada federal eleita Janete Rocha Pietá (PT) e o deputado estadual reeleito Sebastião Almeida (PT) um acordo que prevê a assinatura de uma carta com propostas relacionadas aos jovens empreendedores. A informação foi confirmada pelo presidente do NJE-Guarulhos, Rodrigo Barros, que esteve reunido com o Sebastião Almeida na sexta-feira (15/12).

“A carta tem por objetivo conseguir a elaboração de leis na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados que beneficiem os jovens empreendedores. Os deputados eleitos assumiram este compromisso com o NJE”, disse Rodrigo Barros.

Reunião com FHC – Também na sexta-feira (15/12), Rodrigo Barros participou de um encontro com o ex-Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, na sede do CIESP, em São Paulo, onde representou o NJE-Guarulhos.

O encontro foi promovido pela Frente Paulista dos Jovens Empreendedores e pela Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE).