Notícias

95 mil moradores ficam sem água na terça-feira

Guarulhos, 03 de novembro de 2006

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos programou para a próxima terça-feira, dia 7, das 7 às 17 horas, obras de interligação de redes adutoras – bem como de implantação de registros de manobra – na Avenida Tamotsu Iwasse, na Vila Nova Bonsucesso. Para a execução dos serviços, o fornecimento de água será interrompido nos bairros Bonsucesso, Vila Carmela 1, Vila Carmela 2, Jardim Santa Paula, Jardim Triunfo, Nova Bonsucesso, Vila Sadokim, Recreio Robert, Parque Residencial Bambi, Jardim Ponte Alta, Jardim Nova Ponte Alta e Jardim Anita Garibaldi.

O Saae de Guarulhos orienta os cerca de 95 mil moradores das áreas citadas a utilizarem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual em até 12 horas após a conclusão das intervenções, as quais são necessárias para colocar em operação um novo centro de reservação de água no município.

As emergências devem ser comunicadas à Central de Atendimento Telefônico 0800-101042, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.