Notícias

Sam?s Club apresenta nova loja em Guarulhos

Guarulhos, 30 de outubro de 2006

Inauguração do novo espaço do grupo Wal-Mart acontece nesta terça-feira, 31

Edu Pinto / GuarulhosWeb
Nova loja do Sam's Club

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, a rede norte-americana Wal-Mart promoveu coletiva de imprensa para apresentar a primeira loja Sam?s Club de Guarulhos, que será inaugurada nesta terça-feira, dia 31 de outubro, com uma programação repleta de lazer.

O vice-presidente do Sam?s Club Brasil, Marcos Ambrosano, explica que a iniciativa da chegada do grupo em Guarulhos deve-se ao grande potencial da cidade para novos negócios. “Este é o terceiro mercado consumidor do Estado e apresenta inúmeros hotéis e restaurantes, um dos principais focos das nossas lojas.”

Com um investimento de R$ 26 milhões, o Sam?s Club (braço atacadista do grupo) gerará 200 empregos diretos e 600 indiretos, contando com 20 mil sócios cadastrados já na pré-inauguração. Atuando no Brasil desde 1995, o Sam?s Club tem 17 unidades distribuídas por todo o território nacional.

Para comprar no Sam?s Club, o cliente precisa se tornar sócio do clube de compras do Wal-Mart. Dentre os principais diferenciais da rede está a variedade de produtos de qualidade a preços que promovem uma economia de até 15% na cesta de compras.

A nova unidade do Sam?s Club fica na rua Padre Celestino, nº 400, no Jardim Santa Francisca.

Para mais informações sobre como se tornar sócio do clube de compras, acesse o site www.samsclub.com.br ou visite uma unidade da rede.