Notícias

NJE participa de Encontro Jovem

Guarulhos, 28 de setembro de 2006

DivulgaçãoO Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos esteve representado pelo presidente do Núcleo, Rodrigo Barros, no III Encontro Jovem Industrial, promovido pelo CIESP. O evento ocorreu no dia 19 de setembro, na sede da Fiesp, em São Paulo.

Na ocasião, Nilson Cruz, coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP, distrital Guarulhos, também representou a cidade.

Para Rodrigo Barros, o congresso “serviu como uma oportunidade de mostrar a representatividade junto às novas lideranças empresariais”.

Na cerimônia, Claúdio Vaz, o presidente do Ciesp, defendeu a participação dos jovens empresários na diretoria da entidade: “ainda temos muito a fazer, mas está na hora de começar a trocar a guarda”.

Vaz lembrou que no início de sua gestão havia apenas 12 núcleos de jovens empreendedores no estado de São Paulo e hoje já existem 22.

O NJE da ACE completou recentemente 6 meses de atividade. Quem desejar mais informações sobre o Núcleo da ACE pode entrar em contato pelo telefone 2137-9333.

Parceria – Durante o Encontro, o NJE da ACE e CIESP firmaram uma parceria que visa difundir a cultura empreendedora na cidade de Guarulhos. Para isso, serão promovidas palestras e visitas técnicas a empresas e indústrias locais.

Um dos grandes desafios será o projeto universitário empreendedor que terá como objetivo capacitar o jovem universitário para o empreendedorismo.

Para Rodrigo Barros, “essa parceria com o NJE do Ciesp é de fundamental importância, pois trará desenvolvimento para a cidade”.