Notícias

AWF: associada e parceira da ACE

Guarulhos, 10 de agosto de 2006

Após anúncios publicados no jornal Guarulhos Empresarial, empresa conseguiu novos clientes

ACE

Willians Fábio Rocha, proprietário da AWF

“Um bom serviço que não falha”. Assim foi a definição do empresário, Willians Fábio Rocha, proprietário da AWF Copiadoras, sobre os serviços oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), da qual a três se tornou associado.

Willian começou o seu negócio há exatos 13 anos. De lá pra cá, segundo o próprio empresário, só cresceu. A empresa que funcionava em sua própria residência, possui hoje uma sede na avenida Santos Dumont, em Cumbica.

A AWF é especializada em manutenção, vendas e locação de copiadoras. Trabalha com as principais marcas do mercado, como Cânon, Sharp, Xerox, Samsung, Olivetti, entre outras. E mantém um estoque com mais de 20 mil itens a pronta entrega, que vão de peças de copiadoras a impressoras.

A empresa possui um serviço diferenciado, mais conhecido como “Contrato de Manutenção Gold”, que oferece as empresas uma copiadora incluindo peças, suprimentos e manutenção, exceto o papel sulfite.

Para atender seus clientes Willians disponibiliza uma equipe composta por vendedores externos, técnicos e telemarketing. A empresa disponibiliza ainda o serviço de cópias para os consumidores que passam na avenida Santos Dumont, em Cumbica.

O empresário disse ainda que possui uma ótima relação com a ACE-Guarulhos. A parceria com a entidade vai além dos serviços oferecidos.

“Fechei um anúncio na capa do jornal da ACE por seis meses e o retorno que tivemos foi excelente”, disse.

ACE

AWF faz locação de copiadoras

Os interessados em obter mais informações sobre a AWF-Copiadoras pode ligar no telefone, 6481-2357, ou acessar o site, www.awfcopiadoras.com.br.  A AWF fica na avenida Santos Dumont, 242, Jardim Cumbica.