Notícias

Exportar para Crescer: faça sua inscrição

Guarulhos, 04 de agosto de 2006

Evento tem por objetivo orientar o empresário sobre o mercado internacional

Estudantes e profissionais em Comércio Exterior ainda podem realizar suas inscrições para o “Exportar Para Crescer” que acontece no dia 15 de agosto, a partir das 8h30, no Open Hall Convention Center. O evento organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) com a coordenação da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e das Associações que compõem a região do Alto Tietê, e tem por objetivo orientar e mobilizar o empresariado brasileiro ao mercado internacional.

Os interessados em participar do evento irão fazer um importante investimento. Quem for associado da ACE-Guarulhos paragrá somente R$ 50,00 e para não associado, R$ 70,00, com direito a dois Coffee Breaks, um brunch, material de apoio e certificado de participação. Mas é preciso se apressar para fazer a inscrição, através do site: www.exportarparacrescer.com.br.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (11) 2137-9324, no Departamento de Comércio Exterior da ACE-Guarulhos, com Daniela, ou pelo e-mail: comercioexterior@aceguarulhos.com.br .

Vale ressaltar que o “Exportar para Crescer”, contará com seminários e palestras, além dos estandes de apoiadores e patrocinadores que desenvolvem e prestam serviços ao comércio exterior, dentre eles: Ciesp, Infraero, Sebrae SP, Banco Nossa Caixa S.A, Projex/IPT, SBCE, Correios, Skyport, Aduaneiras, entre outros.

Os participantes ainda terão acesso a representantes de comerciais exportadores, prestadores de serviços em comércio exterior no formato de rodas de negócios onde podem, inclusive sair com um plano de ação para a venda de seu produto no exterior.