Notícias

Afif vêm a Guarulhos no dia 8 de agosto

Guarulhos, 03 de agosto de 2006

Candidato ao Senado por São Paulo, Guilherme Afif Domingos, vêm ao município para divulgar sua candidatura

A campanha eleitoral já começou e Guarulhos vêm recebendo a visita de importantes candidatos nas eleições 2006. Já passaram pela cidade o candidato a presidente José Maria Eymael (PSDC), o candidato ao Governo Estadual, Aloísio Mercadante (PT). Na terça-feira, 8 de agosto, a partir das 10h, no Comfort Hotel o candidato ao Senado Federal por São Paulo pela coligação PSDB/PFL, Guilherme Afif Domingos (PFL) reunirá importantes lideranças empresárias e partidárias na cidade.

Guilherme Afif Domingos vêm divulgar as propostas que pretende levar ao Senado. A principal delas está calcada em uma tributação mais justa para a classe empresarial. Neste ano, ao lado de importantes empresários e personalidades políticas do Estado de São Paulo, liderou juntamente com as Associações Comerciais do Estado, o Movimento De Olho no Imposto, que arrecadou 1,5 milhão de assinaturas com o objetivo de exigir mais transparência com os impostos no país.

O candidato à Presidência da República da coligação por um Brasil Descente (PSDB/PFL) é o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que tem como candidato a vice Jose Jorge (PFL)

Afif está licenciado da presidência da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

Vale ressaltar que a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) não apóia nenhum partido nas eleições e que está aberta a receber visitas dos candidatos.