Notícias

Diretor da ACE entrevista Eymael

Guarulhos, 03 de agosto de 2006

Candidato do PSDC contou um pouco de sua história e das propostas caso seja eleito presidente

Divulgação

O candidato José Maria Eymael e o diretor de relacionamento da ACE, Rodrigo Barros

O diretor de relacionamento da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e apresentador do programa Segredo de Sucesso, Rodrigo Barros, iniciou na noite de quinta-feira, no Hotel Marriot, uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República.  O primeiro convidado foi o candidato a conceder a entrevista foi José Maria Eymael do Partido da Social Democracia Cristã (PSDC).

Num bate-papo descontraído, Eymael contou um pouco da história do PSDC e de suas propostas, caso chegue a Presidência da República, como para a área da segurança, para a diminuição da carga tributária do país e a principal delas, a de transformar o Estado de Senhor a um Estado Servidor.

Rodrigo Barros disse que o programa tem uma grande missão: a de contribuir na escolha do candidato pela população.

“Na verdade o projeto quer tirar dúvidas do telespectador e do eleitor. Queremos mostrar um pouco da história de cada candidato e assim contribuir com o processo eleitoral”, disse.

Divulgação

Empresários e diretores da ACE prestigiaram o programa Segredo de Sucesso

Após a entrevista, José Maria Eymael, participou de um coffe breack com empresários e lideranças da cidade. Dentre os convidados estava o presidente da ACE-Guarulhos, Decio Pompêo Junior, que elogiou a iniciativa de Rodrigo Barros.

“O Rodrigo está de parabéns. A iniciativa de trazer em seu programa os candidatos à presidência para uma entrevista em seu programa é louvável, já que ele não pertence ao quadro de contratados de nenhuma grande rede de televisão. Isto mostra a sua visão empreendedora, por isso mesmo ele faz parte da diretoria de nossa entidade”, disse.

A produção do programa Segredos de Sucesso convidou todos os candidatos á Presidência da República. O próximo candidato a ser entrevistado é Luciano Bivar (PSL).

A entrevista de Eymael será transmitida no dia 13 de agosto, a partir das 22h30 pela Rede Teovision, canal 14 da Big TV.