Notícias

Finalistas do Prêmio Destaque

Guarulhos, 14 de julho de 2006

Tradicional evento da ACE terá o show do cantor e compositor Peninha.

Ass. Imprensa / ACE-GuarulhosApós as indicações de mais de 300 empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) divulga quais são as três empresas finalistas, por região, do Prêmio Destaque Empresarial. Vale lembrar que neste ano, a entidade mudou os critérios de premiação, com a finalidade de contemplar as empresas que mais se destacaram em quatro grandes regiões de Guarulhos.

As empresas finalistas foram escolhidas pela comissão organizadora do evento, são elas:

Região 1: Comercial Esperança, Colégio Julio Mesquita e Esportes Galvila

Região 2: Loja de Pijamas, Maria Cereja e GOR – Guarulhos Off Roaders

Região 3: Braspar, Casa de Máquinas do Baiano e Nautika

Região 4: Editora Parma, Shopping Bonsucesso e Ótica Stela Maris

Ass. Imprensa / ACE-GuarulhosDas empresas finalistas, sairá uma vencedora por região, que serão conhecidas apenas no dia do evento. As vencedoras levarão o “troféu Destaque Empresarial ACE-Guarulhos 2006”, reconhecido pela UNESCO e criado exclusivamente para o evento pela premiada escultora brasileira Yone Di Alerigi.

A festa este ano promete. O tradicional prêmio vai acontecer no Open Hall Convention Center, no dia 20 de julho, a partir das 19h. Os convidados poderão conferir o show do cantor e compositor Peninha, além de um coquetel e jantar. Para isso é preciso se apressar e adquirir o seu convite, que está custando R$ 80,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2137-9333.

Serviço:

Prêmio Destaque Empresarial – 2006
Data: 20 de Julho
Horário: 19h
Local: Open Hall Convention Centers
Alimentação: coquetel e jantar
Atração Musical: Cantor e compositor Peninha.