Notícias

ACE promove curso para formação de líderes

Guarulhos, 08 de junho de 2006

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) vai realizar entre os dias 24 e 28 de julho, das 18h30 às 22h30, o curso “Auto-desenvolvimento: Como se tornar um líder eficaz”, que tem como foco temático o segmento de Recursos Humanos. O curso terá 20 horas de carga horária.

O curso tem por objetivo desenvolver nos participantes as habilidades necessárias ao processo de liderança, como ousadia, sensatez, decisão rápida e acertada e habilidade para vencer obstáculos e tornar o ambiente agradável e produtivo.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a buscar melhorias de desempenho pela autodisciplina, gerenciamento de pessoas e administração de tempo; além de aprender como conduzir reuniões demonstrando segurança e envolvendo os participantes; como falar em público com naturalidade e objetividade (tomando decisões, identificando e administrando conflitos) e como ter capacidade de delegar e tornar-se um agente de mudança.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2137-9333. Os interessados podem ainda conferir a programação de cursos no portal da ACE: www.aceguarulhos.com.br.

Serviço:

“Auto-desenvolvimento: Como se tornar um líder eficaz”
Data: de 24 a 28 de julho
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Rua 15 de novembro, 85 – 11° andar (Sede da ACE-Guarulhos)